15 fev 2006 - 17h44

Rodriguinho pode ir para a Ponte Preta

A Ponte Preta ainda não desistiu de reforçar o elenco para o Campeonato Paulista. Depois de rejeitar a contratação do ex-corintiano Luciano Ratinho, a diretoria da Macaca tenta acerto agora com o meio-campista Rodriguinho, do Atlético.

O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico alemão Lothar Matthäus e já comunicou à direção rubro-negra que pretende deixar o clube em breve. As negociações com o time de Campinas, aliás, estariam bem encaminhadas.

O técnico Oswaldo Alvarez sonha com a contratação do atleta desde o ano passado, depois de ter trabalhado com ele no Furacão em 2003 e no Bahia no ano seguinte. Como de costume, a diretoria da Macaca não confirma a transação.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…