15 fev 2006 - 18h19

São Paulo já está sabendo da decisão judicial

A diretoria do São Paulo já tomou conhecimento da reclamação trabalhista proposta pelo Clube Atlético Paranaense em face do atleta Aloísio José da Silva e o próprio clube paulista. O juiz da 1ª Vara do Trabalho de Curitiba concedeu liminar determinando que Aloísio se apresente imediatamente ao Atlético, sob pena de multa diária no valor de R$ 72 mil. A CBF já foi comunicada oficialmente da decisão. Aloísio e o São Paulo serão comunicados nos próximos dias.

Apesar disso, a diretoria são-paulina admitiu já ter conhecimento do processo. "Ainda não fomos notificados desta decisão. Mas só seremos punidos se utilizarmos o jogador. A decisão está nas mãos do Aloísio, pois ele que sabe se vai ou não acatar a decisão. Caso não compareça, terá que pagar multa do bolso dele. Ele que vai decidir, pois não somos donos da vida de ninguém", declarou o presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, em entrevista ao portal Pelé.Net.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…