15 fev 2006 - 12h25

Site participa de programa de TV hoje à noite

O que começou como uma simples brincadeira de dois adolescentes hoje é coisa séria. Há quase dez anos, nascia um site dedicado integralmente às coisas atleticanas. Uma década depois, a Furacao.com é o site esportivo paranaense que está há mais tempo no ar.

Após diversas premiações, destacando-se diversas estatuetas do Prêmios iBEST, considerado o Oscar da internet brasileira, nos anos de 2002 a 2005, a Furacao.com mostrará, na noite desta quarta-feira, um pouco sobre o trabalho de cerca de trinta colaboradores que atualmente produzem o site.

A partir das 21h30, ao vivo para todo o Paraná, vai ao ar pelo Canal 21 o programa Personalidades, que destacará os 10 anos de vida do site, as curiosidades, premiações e os expressivos números conseguidos pela Furacao.com. O colunista, colaborador e um dos fundadores do site, Juarez Villela Filho, estará representando toda a equipe.

Em Curitiba o programa começa à meia-noite, quando é passado o vt integral. Portanto, assim que acabar o jogo contra o Moto Club, o torcedor atleticano já tem um compromisso: ligar o Canal 21 e assistir ao programa Personalidades.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…