15 fev 2006 - 22h34

Tiago e Selmir foram as novidades no Furacão

O técnico Lothar Matthäus decidiu surpreender na escalação do Atlético para a estréia do Furacão na Copa do Brasil. Entre os titulares, dois nomes foram novidades: o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Selmir.

Tiago Cardoso vem revezando com Cléber a camisa número um do Furacão. Titular absoluto nos primeiros jogos do ano, Tiago acabou perdendo a titularidade justamente com a chegada de Matthäus. Nos dois primeiros jogos do time sob o comando do técnico alemão, Cléber acabou ganhando uma oportunidade entre os titulares. De acordo com Matthäus, a opção não era uma “punição” a Tiago (que não atravessava um bom momento), e sim uma opção para conhecer também Cléber.

Mas, já na partida do último domingo, contra o Nacional, Tiago voltou a ser titular. Muitos pensavam que era uma opção de Matthäus em poupar Cléber para a partida desta quarta-feira. Pelo contrário, o treinador parece ter aprovado a atuação de Tiago Cardoso e o manteve entre os titulares.

Já no ataque, o companheiro de Dagoberto foi Selmir. O atacante foi uma das novidades de Matthäus na convocação para a partida do último fim de semana, pelo Estadual, depois de ter sido emprestado para o Pohang Steelers, da Coréia do Sul. Selmir entrou na partida contra o Nacional aos 39 minutos do 2º tempo, substituindo Cléo. E, apesar do pouco tempo em campo, seu desempenho parece ter agradado ao técnico Lothar Matthäus, que o manteve entre os titulares na estréia do Furacão na Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…