16 fev 2006 - 14h53

Aloísio terá de comparecer a audiência em 3 de março

O atleta Aloísio José da Silva terá de comparecer à audiência de conciliação da reclamação trabalhista proposta contra ele e o São Paulo Futebol Clube pelo Clube Atlético Paranaense perante a 1ª Vara do Trabalho de Curitiba. A Justiça do Trabalho concedeu liminar (decisão provisória, cujos efeitos valem até o julgamento final do processo) determinando que Aloísio se reapresente imediatamente ao Atlético. Caso não cumpra a decisão 24 horas depois de ser oficialmente comunicado, Aloísio e o São Paulo terão de pagar multa de R$ 72 mil a cada dia de atraso.

A audiência entre as partes está marcada para o dia 3 de março às 14 horas na 1ª Vara do Trabalho de Curitiba (Rua Vicente Machado, n° 400 – 10° andar). Nesta oportunidade, as partes discutirão o caso e haverá a possibilidade de ser celebrado um acordo. Caso contrário, o processo terá seu seguimento até a decisão final do juiz.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…