16 fev 2006 - 14h53

Aloísio terá de comparecer a audiência em 3 de março

O atleta Aloísio José da Silva terá de comparecer à audiência de conciliação da reclamação trabalhista proposta contra ele e o São Paulo Futebol Clube pelo Clube Atlético Paranaense perante a 1ª Vara do Trabalho de Curitiba. A Justiça do Trabalho concedeu liminar (decisão provisória, cujos efeitos valem até o julgamento final do processo) determinando que Aloísio se reapresente imediatamente ao Atlético. Caso não cumpra a decisão 24 horas depois de ser oficialmente comunicado, Aloísio e o São Paulo terão de pagar multa de R$ 72 mil a cada dia de atraso.

A audiência entre as partes está marcada para o dia 3 de março às 14 horas na 1ª Vara do Trabalho de Curitiba (Rua Vicente Machado, n° 400 – 10° andar). Nesta oportunidade, as partes discutirão o caso e haverá a possibilidade de ser celebrado um acordo. Caso contrário, o processo terá seu seguimento até a decisão final do juiz.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…