16 fev 2006 - 1h12

Antes de voltar para Curitiba, Atlético treina no Maranhão

Vaga garantida para a segunda fase da Copa do Brasil, os jogadores do Atlético têm uma programação especial nesta quinta-feira, em São Luís, antes do retorno a Curitiba. “No período da manhã, faremos o regenerativo para quem jogou e quem não atuou fará um trabalho especial com o Riva (de Carli, preparador físico do Atlético)”, afirmou em entrevista à Rádio Banda-B, parceira da Furacao.com, o coordenador de futebol profissional do Atlético, Luiz Fernando Cordeiro.

A delegação atleticana sai de São Luís às 14h20, fazendo uma escala em Brasília. A chegada em Curitiba está prevista para às 20 horas de quinta-feira. Na sexta-feira à tarde, o time faz um treino no CT do Caju e, à noite, parte rumo a Francisco Beltrão, onde joga no fim de semana, pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…