16 fev 2006 - 16h56

Anúncio dos pacotes concorre a prêmio publicitário

O Atlético é um dos indicados para o 5º prêmio ANJ de Criação, concedido ao melhor anúncio publicitário veiculado em 2005. O clube concorre à premiação da Associação Nacional de Jornais pelo anúncio "Chuteira", veiculado no jornal Gazeta do Povo no final de 2005. A propaganda publicitária divulga a venda de pacotes de ingressos para a temporada 2006 dos jogos que o Rubro-Negro disputará na Kyocera Arena.

Os indicados ao prêmio são selecionados pelos jornais filiados à Associação Nacional de Jornais, que julgam os melhores anúncios veiculados em suas páginas durante o ano de 2005. Feita a seleção, os anúncios são inscritos na associação. A quinta edição do prêmio elegerá os 100 melhores anúncios veiculados nos filiados de todo o país.

O objetivo da associação com a premiação é valorizar os profissionais de criação e estimular o uso da mídia jornal. Ao final, serão premiados dois profissionais de Criação e de Mídia, responsáveis pelos anúncios vencedores nas etapas regional e nacional. Confira a ficha técnica da produção:

Agência: CCZ/Elétrica
Anunciante: Clube Atlético Paranaense
Anúncio: Chuteira
Direção de Criação: Luiz Henrique Groff
Redação: Maurício Groff
Direção de Arte: Paulo Almeida
Tratamento de Imagem: Carlos Eduardo da Rocha
Fotos: André Sade
Mídia: Fabíola Maziero
Atendimento: Beto Ghidini
Aprovação: Mauro Holzmann e Tatiana Girardi



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…