16 fev 2006 - 0h06

Bastaram 8 minutos para garantir a classificação

O Atlético precisou de oito minutos para se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. Demonstrando muita vontade, o Furacão atropelou o Moto Clube e, logo no início do jogo, conseguiu a vantagem de dois gols de diferença suficiente para garantir a classificação. Logo aos 5 minutos, Dagoberto cobrou falta e abriu o marcador. Três minutos depois, o zagueiro Paulo André ampliou e liquidou a fatura. Desde esse momento até o final do jogo, o Atlético sempre esteve com a classificação assegurada.

Aos 31, Ferreira marcou o terceiro gol atleticano e deixou o time mais tranqüilo. No segundo tempo, o Rubro-Negro paranaens diminuiu o ritmo e o Rubro-Negro maranhense aproveitou os espaços. O time da casa descontou aos 38 e ensaiou uma pressão no final, mas o Atlético não sofreu mais riscos. Final de jogo: Moto 1 x 3 Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…