16 fev 2006 - 0h22

Cordeiro admite que Copa do Brasil motiva mais

O coordenador de futebol do Atlético, Luiz Fernando Cordeiro, admitiu que o fato de disputar uma competição nacional é um motivador adicional aos jogadores rubro-negros. "Os atletas estão empolgados, a Copa do Brasil traz um animo ainda maior. Nós tivemos uma pré-temporada muito forte com o objetivo de estar disputando esta competição”, declarou. Jogando com muita vontade, o Atlético derrotou o Moto Club por 3 a 1 no Estádio Nhozinho Santos e se classificou para a segunda fase.

O grande destaque individual foi o atacante Dagoberto, autor do primeiro gol atleticano. "Realmente o Dagoberto fez uma grande partida. Acreditamos que ele está voltando à sua velha forma. Nós ficamos muito orgulhosos e muito contentes que isso esteja acontecendo, pois foi um esforço de todo o departamento para que ele tivesse esta recuperação", comemorou Cordeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…