16 fev 2006 - 0h29

Dagoberto diz que joga para retribuir o carinho

O atacante Dagoberto foi um dos principais destaques do Atlético na vitória sobre o Moto Club por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na estréia do Furacão na Copa do Brasil. Ele marcou o primeiro gol atleticano e participou decisivamente do terceiro, anotado por Ferreira. Ao final da partida, foi eleito o melhor jogador em campo pela Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com.

Humilde, dividiu os méritos com os companheiros. "Valeu o esforço de todo mundo. A Copa do Brasil é um campeonato que você não pode dar bobeira, pois pode perder a classificação no primeiro jogo. E a equipe entrou ligada e conseguiu uma boa vitória", disse. "Foi um jogo em que a equipe jogou muito bem. Fizemos o resultado no primeiro tempo, deixamos o jogo fluir", completou Dagoberto.

O atacante registrou que sua motivação para jogar advém do carinho dos torcedores e do conforto que o Atlético lhe oferece. "Eu procuro dentro de campo retribuir o apoio, o carinho, a valorização que o Atlético me dá hoje", disse ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…