16 fev 2006 - 0h29

Dagoberto diz que joga para retribuir o carinho

O atacante Dagoberto foi um dos principais destaques do Atlético na vitória sobre o Moto Club por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na estréia do Furacão na Copa do Brasil. Ele marcou o primeiro gol atleticano e participou decisivamente do terceiro, anotado por Ferreira. Ao final da partida, foi eleito o melhor jogador em campo pela Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com.

Humilde, dividiu os méritos com os companheiros. "Valeu o esforço de todo mundo. A Copa do Brasil é um campeonato que você não pode dar bobeira, pois pode perder a classificação no primeiro jogo. E a equipe entrou ligada e conseguiu uma boa vitória", disse. "Foi um jogo em que a equipe jogou muito bem. Fizemos o resultado no primeiro tempo, deixamos o jogo fluir", completou Dagoberto.

O atacante registrou que sua motivação para jogar advém do carinho dos torcedores e do conforto que o Atlético lhe oferece. "Eu procuro dentro de campo retribuir o apoio, o carinho, a valorização que o Atlético me dá hoje", disse ele.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…