16 fev 2006 - 0h25

Danilo elogia a atuação de Tiago Cardoso

O zagueiro Danilo fez questão de elogiar o desempenho do goleiro Tiago Cardoso na partida contra o Moto Club na noite desta quarta-feira, em São Luís. O Furacão venceu por 3 a 1 e Tiago teve uma atuação decisiva especialmente no segundo tempo, quando o time da casa chegou a pressionar o Atlético e chegou a ameaçar diminuir a diferença.

"O Tiago é um grande goleiro. Ele teve algumas falhas, mas eu falho, o Paulo André também falha, todo mundo falha. Agora, goleiro não pode falhar muito. O Lothar é um treinador experiente, já jogou futebol e sabe que às vezes é preciso dar uma parada. Ele deu um refresco para o Tiago e quando ele voltou, voltou muito bem", comentou Danilo, dando moral para o companheiro.

O zagueiro acha que Tiago foi decisivo para a vitória. "A gente se portou bem na partida. Acabamos levando um gol de pênalti, mas acho que nosso goleiro estava em uma noite feliz", elogiou Danilo. "No primeiro tempo jogamos muito bem, marcamos três e poderíamos ter marcado mais. No segundo tempo, as chances que eles tiveram ou a gente tirou ou o Tiago defendeu. Então, estamos todos de parabéns", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…