16 fev 2006 - 8h48

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Rubro-Negro vence Moto por 3 a 1 e já está classificado
Apesar do sufoco no final, o início arrasador garantiu a classificação do Atlético para a segunda fase da Copa do Brasil. Com os 3 a 1 sobre o Moto Club, ontem, no Estádio Nhozinho Santos, o Rubro-Negro nem precisa disputar o jogo de volta contra os maranhenses. O próximo adversário do Furacão na competição sairá entre Volta Redonda e América/MG (ontem vitória do Volta por 2 a 1, no Rio de Janeiro), que voltam a se enfrentar na próxima semana. Pelo Campeonato Paranaense, o time comandado por Lothar Matthäus enfrenta o Francisco Beltrão, sábado ou domingo, no Anilado.

 

Furacão garante a vaga em 30 minutos
O primeiro passo foi dado. O Atlético venceu o Moto Club por 3 a 1, ontem, em São Luís, no Maranhão, e já percorre o atalho chamado Copa do Brasil, caminho mais curto rumo à Libertadores da América em 2007. Com os gols de Dagoberto, Paulo André e Ferreira – e Válber descontando para o Moto –, o Furacão eliminou o jogo de volta contra os maranhenses, e espera a disputa entre América-MG e Volta Redonda para saber seu adversário na segunda fase da competição. No jogo de ida, o time carioca atuou em casa e ganhou por 2 a 1.

 

Atlético-PR vence Moto Clube e se classifica na Copa do Brasil
O Atlético-PR não tomou conhecimento do Moto Clube e venceu o time maranhense por 3 a 1, em São Luís, garantindo a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil. Essa foi a quarta vitória seguida do Furacão com o técnico Lothar Matthäus, que mantém 100% de aproveitamento no clube. Dagoberto, Paulo André e Ferreira marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Valbert fez para a equipe da casa. Agora, o Atlético-PR aguarda o vencedor de Volta de Redonda e América-MG.

 

Atlético queima etapa na copa
O Atlético está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Ontem, o time venceu o Moto Club, por 3 a 1, em São Luís (MA), no jogo de ida da primeira fase da competição. Pelo regulamento, se o time visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, a partida de volta não é realizada. Essa regra vale apenas para as duas primeiras fases. O próximo adversário na Copa será o vencendor do confronto entre América-MG e Volta Redonda-RJ.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…