16 fev 2006 - 8h48

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Rubro-Negro vence Moto por 3 a 1 e já está classificado
Apesar do sufoco no final, o início arrasador garantiu a classificação do Atlético para a segunda fase da Copa do Brasil. Com os 3 a 1 sobre o Moto Club, ontem, no Estádio Nhozinho Santos, o Rubro-Negro nem precisa disputar o jogo de volta contra os maranhenses. O próximo adversário do Furacão na competição sairá entre Volta Redonda e América/MG (ontem vitória do Volta por 2 a 1, no Rio de Janeiro), que voltam a se enfrentar na próxima semana. Pelo Campeonato Paranaense, o time comandado por Lothar Matthäus enfrenta o Francisco Beltrão, sábado ou domingo, no Anilado.

 

Furacão garante a vaga em 30 minutos
O primeiro passo foi dado. O Atlético venceu o Moto Club por 3 a 1, ontem, em São Luís, no Maranhão, e já percorre o atalho chamado Copa do Brasil, caminho mais curto rumo à Libertadores da América em 2007. Com os gols de Dagoberto, Paulo André e Ferreira – e Válber descontando para o Moto –, o Furacão eliminou o jogo de volta contra os maranhenses, e espera a disputa entre América-MG e Volta Redonda para saber seu adversário na segunda fase da competição. No jogo de ida, o time carioca atuou em casa e ganhou por 2 a 1.

 

Atlético-PR vence Moto Clube e se classifica na Copa do Brasil
O Atlético-PR não tomou conhecimento do Moto Clube e venceu o time maranhense por 3 a 1, em São Luís, garantindo a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil. Essa foi a quarta vitória seguida do Furacão com o técnico Lothar Matthäus, que mantém 100% de aproveitamento no clube. Dagoberto, Paulo André e Ferreira marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Valbert fez para a equipe da casa. Agora, o Atlético-PR aguarda o vencedor de Volta de Redonda e América-MG.

 

Atlético queima etapa na copa
O Atlético está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Ontem, o time venceu o Moto Club, por 3 a 1, em São Luís (MA), no jogo de ida da primeira fase da competição. Pelo regulamento, se o time visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, a partida de volta não é realizada. Essa regra vale apenas para as duas primeiras fases. O próximo adversário na Copa será o vencendor do confronto entre América-MG e Volta Redonda-RJ.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…