16 fev 2006 - 0h33

Paulo André é um dos artilheiros do time em 2006

Além de defender e proteger o gol do Furacão, o zagueiro Paulo André também tem marcado gols que vêm ajudando o time a obter vitórias importantes e, surpreendemente, já é um dos artilheiros do Atlético em 2006.

Na vitória do Rubro-Negro por 3 a 1 sobre o Moto Club, nesta quarta-feira, na estréia da Copa do Brasil, no Maranhão, Paulo André fez o segundo gol do Atlético na partida. Com isso, ele se igualou ao atacante Denis Marques na artilharia do Furacão, com quatro gols. Foram três no Campeonato Paranaense e um na Copa do Brasil. O zagueiro artilheiro já fez seis gols vestindo a camisa rubro-negra. Em 2005, marcou duas vezes no Campeonato Brasileiro.

Ao final da partida, Paulo André comentou que o jogo foi difícil, mas que o Atlético fez por merecer a vitória. "Foi um jogo difícil. A equipe está de parabéns porque lutou bastante e conseguiu fazer o placar no primeiro tempo. Tomamos um pouco de pressão no segundo tempo, mas sempre conscientes do resultado do jogo", comentou o zagueiro artilheiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…