16 fev 2006 - 0h15

Próximo jogo deve ser daqui a um mês

Com a vitória sobre o Moto Club na noite desta quarta-feira e a classificação direta para a segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético só deve voltar a campo na competição nacional daqui a um mês. A tabela da próxima fase só será definida de modo oficial pela CBF após a confirmação de todos os classificados.

Apesar disso, já existe um planejamento para que os jogos de ida da segunda fase sejam realizados no dia 9 de março (quinta-feira) às 20h30. O Atlético enfrentará o vencedor do confronto entre Volta Redonda e América-MG. Na primeira partida, o Volta venceu por 2 a 1.

Os mandos de campo das partidas da segunda fase serão definidos somente após o encerramento da primeira fase. A CBF reservou as datas de 15 de março, 22 de março e 5 de abril para a realização dos jogos da próxima fase.

Campeonato Paranaense

Pelo Campeonato Paranaense 2006, o Atlético volta a campo no próximo final de semana, enfrentando o Francisco Beltrão no Estádio Anilado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…