16 fev 2006 - 16h50

São Paulo já foi intimado da decisão judicial

O São Paulo Futebol Clube já foi intimado oficialmente da decisão judicial da 1ª Vara do Trabalho de Curitiba que concedeu liminar (decisão provisória, cujos efeitos duram até o julgamento final do processo) determinando que o atleta Aloísio José da Silva se apresente imediatamente ao Atlético. O São Paulo também é reu na ação e caso tome algume providência para impedir o cumprimento do contrato trabalhista entre Aloísio e Atlético terá de pagar multa diária de R$ 72 mil.

O gerente jurídico do São Paulo, José Edgard Galvão Machado (OAB/SP nº 142.974), foi oficialmente comunicado da decisão e já providenciou cópia do processo. Machado deverá ser o representante do São Paulo na audiência marcada para o dia 3 de março, às 14h00.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…