16 fev 2006 - 0h46

Tiago Cardoso foi um dos destaques da partida

A classificação atleticana para a segunda fase da Copa do Brasil teve alguns heróis. Autores dos gols do Furacão na partida, Dagoberto, Paulo André e Ferreira foram peças importantes na partida. Confirmado apenas nesta quarta-feira entre os titulares do time, o goleiro Tiago Cardoso foi outro destaque, em especial no 2º tempo, quando o Moto Club foi para o ataque, tentando diminuir o placar favorável ao Rubro-negro.

Feliz com sua atuação na meta atleticana, o goleiro agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores, jogadores e comissão técnica do Atlético neste início de temporada, quando recebeu algumas críticas por falhar em alguns jogos do Campeonato Paranaense. “Estou feliz em ajudar a equipe e agradeço o apoio que recebi de todo mundo. Fui um pouco infeliz na cobrança do pênalti, mas vamos trabalhar para numa próxima cobrança poder defender”, afirmou o camisa número um do Furacão, um dos mais felizes ao término da partida.

Para Tiago, voltar a atuar bem com a camisa atleticana é fruto de trabalho e tranqüilidade, além do apoio dos companheiros. “Espero daqui para frente, sempre que for exigido, poder corresponder. A gente trabalha para pegar confiança, confiança em si mesmo, do treinador, dos companheiros, da torcida. Eu me empenho ao máximo nos treinos para conseguir isso e nos jogos corresponder”, disse o goleiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…