Tiago Cardoso foi um dos destaques da partida
A classificação atleticana para a segunda fase da Copa do Brasil teve alguns heróis. Autores dos gols do Furacão na partida, Dagoberto, Paulo André e Ferreira foram peças importantes na partida. Confirmado apenas nesta quarta-feira entre os titulares do time, o goleiro Tiago Cardoso foi outro destaque, em especial no 2º tempo, quando o Moto Club foi para o ataque, tentando diminuir o placar favorável ao Rubro-negro.
Feliz com sua atuação na meta atleticana, o goleiro agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores, jogadores e comissão técnica do Atlético neste início de temporada, quando recebeu algumas críticas por falhar em alguns jogos do Campeonato Paranaense. Estou feliz em ajudar a equipe e agradeço o apoio que recebi de todo mundo. Fui um pouco infeliz na cobrança do pênalti, mas vamos trabalhar para numa próxima cobrança poder defender, afirmou o camisa número um do Furacão, um dos mais felizes ao término da partida.
Para Tiago, voltar a atuar bem com a camisa atleticana é fruto de trabalho e tranqüilidade, além do apoio dos companheiros. Espero daqui para frente, sempre que for exigido, poder corresponder. A gente trabalha para pegar confiança, confiança em si mesmo, do treinador, dos companheiros, da torcida. Eu me empenho ao máximo nos treinos para conseguir isso e nos jogos corresponder, disse o goleiro.