16 fev 2006 - 0h08

Volta Redonda vence e pode enfrentar o Atlético

O Volta Redonda derrotou o América, de Belo Horizonte, por 2 a 1 em jogo realizado na noite desta quarta-feira no interior do Rio de Janeiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. O vencedor deste confronto enfrentará o Atlético, que eliminou o Moto Club nesta quarta-feira, na segunda fase da competição.

O América saiu na frente com um gol marcado pelo zagueiro Wellington Paulo, ex-Atlético. Aos 20 minutos do primeiro tempo, ele converteu o pênalti sofrido por Adriano. Logo depois, Hamilton empatou para o Voltaço. O time da casa virou aos 38 minutos, com um gol de falta do veteraníssimo Sérgio Manoel.

Os dois times voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Mesmo com o placar adverso, o América necessita apenas de uma vitória simples para avançar à segunda fase. O Volta Redonda se classifica com um empate. Caso a partida termine 2 a 1 para o América, o futuro adversário do Furacão sairá de uma disputa de pênaltis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…