16 fev 2006 - 0h08

Volta Redonda vence e pode enfrentar o Atlético

O Volta Redonda derrotou o América, de Belo Horizonte, por 2 a 1 em jogo realizado na noite desta quarta-feira no interior do Rio de Janeiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. O vencedor deste confronto enfrentará o Atlético, que eliminou o Moto Club nesta quarta-feira, na segunda fase da competição.

O América saiu na frente com um gol marcado pelo zagueiro Wellington Paulo, ex-Atlético. Aos 20 minutos do primeiro tempo, ele converteu o pênalti sofrido por Adriano. Logo depois, Hamilton empatou para o Voltaço. O time da casa virou aos 38 minutos, com um gol de falta do veteraníssimo Sérgio Manoel.

Os dois times voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Mesmo com o placar adverso, o América necessita apenas de uma vitória simples para avançar à segunda fase. O Volta Redonda se classifica com um empate. Caso a partida termine 2 a 1 para o América, o futuro adversário do Furacão sairá de uma disputa de pênaltis.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…