O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2006 - 22h45

Voltar à Libertadores

O Atlético sabe que o modo mais fácil de chegar novamente à Libertadores é pela Copa do Brasil. E a estréia não poderia ser melhor, uma vitória que eliminou a partida de volta em Curitiba.

O Atlético precisa aliar a técnica à garra, pois não é só na técnica que virão as vitórias e sim com raça e determinação. O que faltou na partida contra o Nacional de Rolândia, sobrou no jogo contra o Moto Clube. Mesmo jogando no campo adversário o rubro-negro impôs a sua superioridade e não precisou mais do que 45 minutos para definir a partida. Ao final do primeiro tempo, o time vencia por fáceis 3 a 0. Na etapa final, com o Atlético relaxado e somente na base da empolgação, o time local tentou aplicar uma pressão, mas só conseguiu marcar o seu gol aos 37 minutos.

A destacar a bela atuação de Dagoberto, no 3º gol mostrou todo seu talento no lance indo à linha de fundo e cruzando para o desfecho da jogada com David Ferreira outro grande jogador.

A Copa do Brasil é a chance de ouro para Furacão voltar à Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…