17 fev 2006 - 22h23

Esclareça suas dúvidas sobre o "caso Aloísio"

A Furacao.com vai elaborar um questionário com perguntas e respostas sobre o intricado "caso Aloísio" (a disputa envolvendo Clube Atlético Paranaense, São Paulo Futebol Clube e o atleta Aloísio José da Silva). O jogador tem contrato com o Atlético até 31 de dezembro de 2006 e há uma ordem judicial determinando que ele cumpra suas obrigações trabalhistas. Apesar disso, o atleta e o São Paulo alegam que os direitos de Aloísio pertencem ao Rubin Kazan, da Rússia, e não ao Atlético.

Muitos torcedores atleticanos ainda têm dúvidas sobre a questão. Na medida do possível, tentaremos reunir as dúvidas mais freqüentes e publicar uma reportagem com as respostas para que toda a nação rubro-negra compreenda melhor a questão.

Clique aqui para preencher o formulário de contato com a Furacao.com e encaminhar sua dúvida. Não se esqueça de selecionar o Assunto "caso Aloísio" para que sua pergunta chegue adequadamente à nossa equipe.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…