O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 fev 2006 - 10h45

Falha de caráter

Não ter tido acesso às cadeiras escolares, não significa de maneira alguma que a pessoa seja “burra”, “ignorante” e que não tenha capacidade de tomar decisões complexas.

Muitos podem se comover com a falta de articulação na fala do Aloísio, seus erros de português, mas não se enganem, esse é um problema de caráter mesmo, é um caso típico de ingratidão, de falta extrema de respeito para com aqueles que sempre o apoiaram e o ressucitaram do ostracismo!

Aqui não é “Atrético” não seu Aloísio, nós exigimos respeito, já que reconhecimento é uma coisa que você não conhece, ou não aprendeu na escola da vida o significado dela.

Ingênuo, talvez não perceba que o mundo da bola é muito dinâmico, que talvez amanhã ou depois esteja precisando do Atlético para alguma coisa, desconsidera que na vida temos sempre que contar com o “improvável”, com o inesperado. No clube Paulista devem ter enchido sua cabeça com idéias ilusionárias, devem ter passado a você uma falsa impressão de segurança, de que o São Paulo te “ama” como você “ama” o São Paulo.

Pois bem, minha visão sobre isso é clara e objetiva, a diretoria deve trazer Aloísio de volta, mas não para jogar, mas para deixar ele treinando em separado, deixar ele na equipe B, por um tempo e depois negociar. Alguns podem dizer – “mas ele pode render uma boa grana para o Atlético” – mas muitos também podem. Que a diretoria use o caso dele como exemplo, acima de tudo, de profissionalismo!

Eu não quero mais ver essa “coisa” vestir a nossa camisa!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…