17 fev 2006 - 21h47

Gazeta Esportiva publica reportagem sobre caso Aloísio

O site da Gazeta Esportiva.Net lançou uma página especial contendo diversas informações sobre o "caso Aloísio" (a disputa entre o atleta Aloísio José da Silva e os clubes Atlético Paranaense e São Paulo).

Em resumo, a história é a seguinte: em novembro de 2005, o Atlético adquiriu os direitos de Aloísio e emprestou o atleta na mesma ocasião ao São Paulo por três meses (até 11 de fevereiro de 2006). Ao término do contrato, Aloísio deveria se reapresentar ao Atlético e cumprir seu contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro deste ano. Porém, o jogador não se reapresentou ao Atlético. Em lugar disso, assinou um pré-contrato com o São Paulo por mais três anos.

A Justiça do Trabalho ordenou que Aloísio se apresente ao Atlético imediatamente e que o São Paulo se abstenha de tomar qualquer medida para prejudicar a relação contratual entre o atleta e o Furacão. Com acesso a documentos, a GE.Net publicou uma matéria revelando detalhes do caso – ainda que não explicando completamente a disputa.

Clique aqui para conferir a reportagem dos jornalistas Fernando Narazaki e Julio Simões.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…