17 fev 2006 - 20h07

Ruas próximas à Baixada terão mão única

A Diretran vai implantar mão única nas ruas Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro e Dr. Raul Carneiro Filho, no bairro Água Verde, para melhorar o tráfego de veículos na região da Kyocera Arena, do Clube Atlético Paranaense. As mudanças acontecem no dia 6 de março, a partir das 10h, quando equipes do setor de sinalização da Diretran vão fazer a troca da pintura do asfalto e das placas.

A rua Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro é onde fica a sede da Torcida Organizada Os Fanáticos. Atualmente, a rua tem mão dupla. Ela começa em frente à praça Afonso Botelho, ao lado do estádio, e deixará de ter mão dupla entre a rua Engenheiros Rebouças e a avenida Água Verde. Os motoristas só poderão dirigir na direção da avenida.

A rua Dr. Raul Carneiro Filho é a continuação da Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro, a partir da avenida Água Verde. Ela também vai ficar em mão única até a esquina com a rua Conselheiro Dantas.

As mudanças vão diminuir os problemas de tráfego em dias de jogo no estádio, mas também vão facilitar os deslocamentos de quem vai da região central da cidade em direção ao Água Verde, Vila Izabel e bairros da região sul. As duas ruas modificadas serão um caminho alternativo à avenida Getúlio Vargas.

Reportagem: Agência de Notícias de Curitiba (adaptada pela Furacao.com)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…