18 fev 2006 - 14h23

Com dores no joelho, Fabrício é cortado da delegação

Parecia que o retorno de Fabrício aos gramados depois de seis meses estava próximo. O jogador até havia sido relacionado para a partida deste domingo, contra o Francisco Beltrão. Mas, no último teste antes da viagem, na tarde de sexta-feira, novamente as dores no joelho adiaram o retorno do meia.

“Eu me sinto inseguro. Por isso preferi adiar a minha estréia. Tenho que ter paciência para ficar totalmente liberado”, afirmou o jogador, em entrevista à Gazeta do Povo.

O jogador não atua em uma partida oficial desde o dia 20 de agosto de 2005, no jogo entre Atlético e São Paulo, na Kyocera Arena, válida pelo Campeonato Brasileiro. Naquela partida, logo aos 10 minutos do 1º tempo, uma entrada violenta do zagueiro são-paulino Alex iniciou o longo período fora dos gramados do meia rubro-negro. Na dividida, Fabrício acabou tendo uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, sendo necessária uma intervenção cirúrgica. De lá para cá a rotina do jogador tem sido sessões de fisioterapia, treinos físicos e, a apenas duas semanas, ele voltou a treinar com bola.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…