18 fev 2006 - 13h54

Manchetes atleticanas deste sábado

Evandro está voltando e quer se firmar entre os 11
O técnico Lothar Matthäus começa a ensaiar o retorno do meia Evandro ao Atlético. Após ficar afastado dos gramados por cinco meses, devido a uma pubalgia, o alemão conversou com o jogador e disse que vai colocá-lo em campo progressivamente. E aos poucos ele espera reconquistar um lugar no time rubro-negro. Após jogar 15 minutos contra o Nacional e ainda sem condição de atuar 90 minutos, o garoto de Blumenau deverá ganhar nova oportunidade contra o Francisco Beltrão na segunda etapa.

 

Joelho dói mais uma vez e Fabrício adia retorno
Não foi desta vez que o meia Fabrício retomou sua história no Atlético. Sentindo dores no joelho esquerdo, o jogador foi cortado da delegação e não enfrentará o Francisco Beltrão, amanhã, no interior.

 

Aloísio não se reapresenta ao Atlético-PR e multa começa a contar
O atacante Aloísio ainda não se reapresentou ao Atlético Paranaense. A Justiça do Trabalho de Curitiba concedera ao clube uma liminar que obriga o jogador a cumprir o contrato que tem com o Furacão até dezembro deste ano. Portanto, o atleta deveria se reapresentar imeditamente.

 

Vitória dá ao Atlético a vaga na próxima fase
O Atlético pode garantir no domingo a classificação para as quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Se vencer o Francisco Beltrão, no estádio Anilado, assegura mateticamente a vaga na próxima fase, com três rodadas de antecedência. A partida, válida pela 11ª rodada da competição, será às 16 horas.

 

Fabrício vetado e Denis Marques está de volta
O técnico Lothar Matthäus pensou em aproveitar o jogo de amanhã, contra o Francisco Beltrão, em Francisco Beltrão, para promover a volta do craque Fabrício aos gramados. O jogador, que não vê a cor da bola há um bom tempo, estava entre os convocados para essa partida. Porém, voltou a sentir fortes dores no joelho e acabou vetado pelo departamento médico. Melhor para o atacante Denis Marques, que parece ter sido perdoado pelo treinador alemão e vai com a delegação para o interior do Estado. Vai ficar no banco, mas já é alguma coisa. Para quem estava afastado por não merecer vestir a camisa do Atlético, só o fato de estar entre os integrantes da delegação já é uma vitória.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…