19 fev 2006 - 18h48

Dagoberto comemora atuação inteligente do time

O atacante Dagoberto teve uma atuação destacada na vitória do Atlético sobre o Francisco Beltrão por 6 a 0 na tarde deste domingo, no interior do estado. Apoiado pela família, que fez questão de comparecer ao Estádio Anilado, o jovem jogador rubro-negro demonstrou muita vontade e participou diretamente das jogadas dos seis gols atleticanos.

Ao final da partida, foi congratulado com gritos dos torcedores e agradeceu o carinho. "Isso é muito gostoso. É uma retribuição pelo que você faz dentro de campo. Minha familia está aí e essa vitória é deles por tudo o que eles me apoiaram na minha carreira", comentou o atacante. Ele disse que seu desempenho é fruto do que o Atlético lhe proporciona: "Eu procuro dentro de campo honrar essa camisa e graças a Deus está dando tudo certo.".

Sobre o jogo contra o Francisco Beltrão, Dagoberto preferiu não assumir os louros pela vitória. Para o atacante, todos os jogadores foram muito bem e o resultado é fruto do trabalho do grupo. "Futebol se faz de grupo e esse grupo do Atlético é muito unido", disse o atacante, sonhando com vôos mais altos.

Para Dagoberto, o ponto principal da vitória atleticana foi a reação da equipe à expulsão do lateral-esquerda Michel Bastos, aos 18 minutos do primeiro tempo. O Atlético já vencia a partida por 1 a 0 e soube segurar o resultado mesmo com um a menos, o que foi elogiado pelo atacante. "O resultado foi importantíssimo. Tivemos um jogador a menos, mas fomos inteligentes. A equipe está de parabéns por mais um jogo em que lutou até o fim", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…