19 fev 2006 - 18h48

Dagoberto comemora atuação inteligente do time

O atacante Dagoberto teve uma atuação destacada na vitória do Atlético sobre o Francisco Beltrão por 6 a 0 na tarde deste domingo, no interior do estado. Apoiado pela família, que fez questão de comparecer ao Estádio Anilado, o jovem jogador rubro-negro demonstrou muita vontade e participou diretamente das jogadas dos seis gols atleticanos.

Ao final da partida, foi congratulado com gritos dos torcedores e agradeceu o carinho. "Isso é muito gostoso. É uma retribuição pelo que você faz dentro de campo. Minha familia está aí e essa vitória é deles por tudo o que eles me apoiaram na minha carreira", comentou o atacante. Ele disse que seu desempenho é fruto do que o Atlético lhe proporciona: "Eu procuro dentro de campo honrar essa camisa e graças a Deus está dando tudo certo.".

Sobre o jogo contra o Francisco Beltrão, Dagoberto preferiu não assumir os louros pela vitória. Para o atacante, todos os jogadores foram muito bem e o resultado é fruto do trabalho do grupo. "Futebol se faz de grupo e esse grupo do Atlético é muito unido", disse o atacante, sonhando com vôos mais altos.

Para Dagoberto, o ponto principal da vitória atleticana foi a reação da equipe à expulsão do lateral-esquerda Michel Bastos, aos 18 minutos do primeiro tempo. O Atlético já vencia a partida por 1 a 0 e soube segurar o resultado mesmo com um a menos, o que foi elogiado pelo atacante. "O resultado foi importantíssimo. Tivemos um jogador a menos, mas fomos inteligentes. A equipe está de parabéns por mais um jogo em que lutou até o fim", concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…