19 fev 2006 - 18h34

Dagoberto participou dos seis gols do Atlético

O atacante Dagoberto foi o melhor jogador da partida em que o Atlético derrotou o Francisco Beltrão pelo marcador de 6 a 0 na tarde deste domingo no Estádio Anilado, no interior do estado. Animado com a torcida da família, que reside próxima da cidade do jogo, Dagoberto teve uma atuação decisiva e participou diretamente dos seis gols atleticanos.

Nos dois primeiros, marcados no início de cada etapa, o jovem atacante cobrou falta na área para os companheiros mandarem para o gol (Paulo André e Selmir, respectivamente). O terciro foi o único gol de Dagoberto no jogo, cobrando pênalti sofrido por Erandir. No lance do quarto gol, Dagoberto fez uma ótima jogada e cruzou para Erandir completar para o fundo da rede.

O quinto gol começou com um passe de Dagoberto para Ferreira, que venceu a disputa com o goleiro do Francisco Beltrão. Por fim, Dagoberto foi decisivo na jogada do sexto gol, driblando o zagueiro e tocando para Denis Marques concluir o marcador. Confira a descrição dos lances na narração da Furacao.com:

03 min do 1° – Gol do Atlético. Dagoberto cobra falta da esquerda na área e Paulo André se antecipa ao goleiro e desvia para abrir o marcador.
03 min do 2° – Gol do Atlético. Dagoberto cobra falta da direita, a bola passa por toda a zaga e Selmir cabeceia para o gol.
18 min do 2° – Gol do Atlético. Dagoberto cobra o pênalti e amplia o marcador.
22 min do 2° – Gol do Atlético. Dagoberto faz excelente jogada pela direita e cruza. A zaga falha e a bola sobra para Erandir mandar para o fundo da rede.
29 min do 2° – Gol do Atlético. Contra-ataque rápido do Atlético, Dagoberto lança Ferreira, que invade a área. O goleiro Jeferson sai da meta e, após o bate-rebate, o colombiano faz o gol.
44 min do 2° – Gol do Atlético. Dagoberto dá um baile no zagueiro pela esquerda, fica frente a frente com o goleiro e só rola para Denis Marques marcar o sexto gol.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…