19 fev 2006 - 18h53

De volta ao gol, Cléber celebra sua atuação

O goleiro Cléber voltou a ter uma oportunidade de atuar neste domingo e jogou bem na vitória atleticana sobre o Francisco Beltrão por 6 a 0. Cléber está participando de um rodízio com Tiago Cardoso na meta do Atlético promovido pelo técnico Lothar Matthäus. Segundo o treinador, essa atitude é comum no futebol europeu e será adotada neste início de temporada, ainda que cause perplexidade aos brasileiros.

Cléber aproveitou a chance e demonstrou segurança, destacando-se assim como Tiago Cardoso se destacou na última partida, contra o Moto Club. "Um goleiro tem de mostrar tranqüilidade e segurança. Não só eu mostrei isso, mas todo o setor defensivo. Agora, é continuar nesta mesma batida. Foi um jogo importante e temos de manter esse mesmo nivel", declarou Cléber.

O goleiro disse que a goleada foi um bom resultado, mas que o time ainda não foi perfeito: "Hoje foi uma apresentação muito boa, nosso time pode receber uma nota 8,5. Mas estamos em evolução ainda. Nossa equipe não está 100% ainda, estamos trabalhando forte".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…