19 fev 2006 - 19h16

Denis Marques aproveitou chance e voltou a marcar

O atacante Denis Marques, que não havia sido relacionado para a partida contra o Francisco Beltrão, recebeu uma segunda chance após o meia Fabrício ter sido cortado por sentir fortes dores no joelho, e a aproveitou fechando a goleada do Furacão em 6 a 0. Aos 13 minutos do segundo tempo, o técnico Lothar Matthäus resolveu dar mais uma chance para o atacante, que entrou no lugar de Selmir.

E Denis não a desperdiçou: marcou um gol e se manteve na artilharia do Furacão na temporada de 2006 com cinco gols, ao lado do zagueiro Paulo André. Sobre o jogo, Denis afirmou que estava feliz por ter ajudado o time a vencer a partida. "Graças a Deus entrei e consegui ajudar o time a ganhar", afirmou o atacante, que havia sido afastado da equipe principal depois do jogo contra o Nacional, em Rolândia.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…