19 fev 2006 - 18h41

Erandir dedica gol ao seu sobrinho

O volante Erandir marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra neste domingo, diante do Francisco Beltrão, no Estádio Anilado. Erandir está em sua segunda passagem pelo Atlético. Na primeira, em 2001, o jogador cearense atuou apenas cinco jogos e não marcou nenhum gol. Ainda em 2001, voltou ao Fortaleza, clube por onde jogou nos últimos quatro anos, e só retornou ao Atlético no início deste ano.

Jogando como terceiro zagueiro, Erandir vem se firmando na equipe titular, mas o gol ainda não havia saído. A vontade de marcar era ainda maior para atender a um pedido de família. "Minha irmã sempre ficava cobrando um gol para o meu sobrinho e hoje finalmente saiu. Então, esse gol é para o Michael", dedicou o tio orgulhoso ao sobrinho recém-nascido. "Eu acho que já estava na hora de fazer um gol e graças a Deus eu fui feliz", completou.

Erandir marcou seu gol aos 22 minutos do segundo tempo. Dagoberto fez excelente jogada e cruzou para ele completar para o gol. Alguns minutos antes, Erandir já havia chegado com perigo na área e acabou sofrendo o pênalti que culminou no terceiro gol rubro-negro. A equipe venceu por 6 a 0.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…