19 fev 2006 - 12h13

Manchetes atleticanas deste domingo

Após a classificação na Copa do Brasil contra o Moto Club, o Atlético encara novamente o campeonato paranaense tentando manter a mesma empolgação. Líder isolado do grupo A, o Rubro-Negro busca diante do Francisco Beltrão a classificação antecipada para a próxima fase da competição.

 

O Atlético terá dois bons motivos para comemorar caso vença o Francisco Beltrão, hoje, às 16 horas, no Estádio Anilado. Primeiro, a classificação para a próxima fase encaminhada, e quem sabe até confirmada, caso o Galo Maringá perca para o Iraty.

 

O atacante Denis Marques voltou a fazer parte da delegação do Atlético Paranaense. O jogador havia sido cortado para a estréia do Furacão na Copa do Brasil, na última quarta-feira, contra o Moto Clube, em São Luís (MA). No entanto, foi novamente chamado pelo técnico Lothar Matthäus para integrar a delegação que enfrenta o Francisco Beltrão, neste domingo.

 

O Atlético defende hoje a liderança do grupo A do Paranaense e de toda a competição. O time, que foi orientado nos últimos dias por Vinícius Eutrópio, volta a ter o comando do alemão Lothar Matthaus, que pode promover o retorno do meia Fabrício, afastado dos gramados há seis meses, devido a contusão.

 

O Atlético quer carimbar logo a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense. Para isso, basta vencer o Francisco Beltrão, hoje, a partir das 16 horas, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão e torcer por um tropeço do Galo Maringá.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…