19 fev 2006 - 18h43

Matthäus obtém quinta vitória consecutiva

Cinco jogos, cinco vitórias. Esse é o retrospecto do técnico Lothar Matthäus até aqui no comando do Atlético. Sob seu comando, além dos 100% de aproveitamento, o Rubro-negro marcou 15 gols e sofreu apenas quatro.

Na estréia de Matthäus, o Atlético derrotou o Galo Maringá, na Kyocera Arena, por 1 a 0. Na seqüência, o time recebeu o Rio Branco e venceu por 3 a 2. Depois disso, o time enfrentou uma maratona de três partidas longe de casa e continuou no mesmo caminho vencedor: derrotou o Nacional, em Rolândia, por 2 a 1; o Moto Club, no Maranhão, pela Copa do Brasil, por 3 a 1; e neste domingo goleou o Francisco Beltrão por 6 a 0, no Estádio Anilado.

A série invicta do Furacão vem desde o dia 25 de janeiro, quando o time perdeu para o Iraty por 3 a 2, no Cel. Emilio Gomes. Coincidentemente, o Iraty é o próximo adversário do Atlético no Campeonato Paranaense, neste fim de semana, na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…