19 fev 2006 - 18h43

Matthäus obtém quinta vitória consecutiva

Cinco jogos, cinco vitórias. Esse é o retrospecto do técnico Lothar Matthäus até aqui no comando do Atlético. Sob seu comando, além dos 100% de aproveitamento, o Rubro-negro marcou 15 gols e sofreu apenas quatro.

Na estréia de Matthäus, o Atlético derrotou o Galo Maringá, na Kyocera Arena, por 1 a 0. Na seqüência, o time recebeu o Rio Branco e venceu por 3 a 2. Depois disso, o time enfrentou uma maratona de três partidas longe de casa e continuou no mesmo caminho vencedor: derrotou o Nacional, em Rolândia, por 2 a 1; o Moto Club, no Maranhão, pela Copa do Brasil, por 3 a 1; e neste domingo goleou o Francisco Beltrão por 6 a 0, no Estádio Anilado.

A série invicta do Furacão vem desde o dia 25 de janeiro, quando o time perdeu para o Iraty por 3 a 2, no Cel. Emilio Gomes. Coincidentemente, o Iraty é o próximo adversário do Atlético no Campeonato Paranaense, neste fim de semana, na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…