Para Matthäus, time ainda tem muito a melhorar
A entrevista coletiva do técnico Lothar Matthäus após a goleada do Atlético sobre o Francisco Beltrão por 6 a 0 foi extremamente sucinta. O auxiliar Jost Vieth serviu de intérprete e não alongou muito as respostas, encerrando rapidamente o contato com a imprensa.
Em respostas a poucas perguntas, Matthäus revelou que ainda não está satisfeito com o desempenho do Furacão. Mesmo com a maior goleada desde que chegou ao time, o alemão ainda detectou algumas falhas. "A equipe pode jogar muito melhor ainda. Foi um ótimo resultado, mas ainda cometemos alguns erros. Temos de corrigi-los", afirmou. "Começa com a falta de disciplina, por exemplo do Michel Bastos. De vez em quando, alguns jogadores erraram na parte tática", citou o técnico.
Perguntado se faria mais experiências nas três rodadas finais do Paranaense em virtude de a equipe já estar classificada, Lothar Matthäus disse que ainda não pensou sobre o assunto e que decidirá somente depois dos treinos: "Vou definir a equipe a cada jogo, ainda não penso nos próximos jogos".