19 fev 2006 - 18h59

Para Matthäus, time ainda tem muito a melhorar

A entrevista coletiva do técnico Lothar Matthäus após a goleada do Atlético sobre o Francisco Beltrão por 6 a 0 foi extremamente sucinta. O auxiliar Jost Vieth serviu de intérprete e não alongou muito as respostas, encerrando rapidamente o contato com a imprensa.

Em respostas a poucas perguntas, Matthäus revelou que ainda não está satisfeito com o desempenho do Furacão. Mesmo com a maior goleada desde que chegou ao time, o alemão ainda detectou algumas falhas. "A equipe pode jogar muito melhor ainda. Foi um ótimo resultado, mas ainda cometemos alguns erros. Temos de corrigi-los", afirmou. "Começa com a falta de disciplina, por exemplo do Michel Bastos. De vez em quando, alguns jogadores erraram na parte tática", citou o técnico.

Perguntado se faria mais experiências nas três rodadas finais do Paranaense em virtude de a equipe já estar classificada, Lothar Matthäus disse que ainda não pensou sobre o assunto e que decidirá somente depois dos treinos: "Vou definir a equipe a cada jogo, ainda não penso nos próximos jogos".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…