19 fev 2006 - 18h25

Selmir marcou seu primeiro gol na temporada

O atacante Selmir marcou seu primeiro gol na temporada 2006 na tarde deste domingo, no jogo contra o Francisco Beltrão, no Estádio Anilado. O centroavante completou um cruzamento de Dagoberto e testou a bola para o fundo da rede. Foi seu primeiro gol no Atlético depois de dois anos.

Natural do Ceará, Selmir foi contratado pelo Atlético em 2000. Seu primeiro gol com a camisa rubro-negra aconteceu no início de 2001, em um jogo contra o Caxias pela então Copa Sul-Minas. Nas últimas cinco temporadas, o atacante foi emprestado a sete clubes: Joinville, Figueirense, Hapoel, Paysandu, Bahia, Incheon e Pohang Steelers. Retornou ao CT do Caju no início do ano e impressionou o técnico Lothar Matthäus nos treinamentos.

O treinador alemão promoveu a estréia de Selmir nesta temporada nos minutos finais do jogo contra o Nacional, em Rolândia. Depois, ele atuou como titular contra o Moto Club, pela Copa do Brasil, e neste domingo contra o Francisco Beltrão, pelo Estadual. Teve boa participação no jogo deste domingo e marcou o segundo gol atleticano, aos 3 minutos do segundo tempo. Este foi o sexto gol de Selmir pelo Atlético.

Seus últimos gols pelo Furacão haviam ocorrido na Copa Sesquicentenário de 2003. Ele marcou duas vezes contra o Londrina e uma vez contra o Capão Raso.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…