19 fev 2006 - 18h25

Selmir marcou seu primeiro gol na temporada

O atacante Selmir marcou seu primeiro gol na temporada 2006 na tarde deste domingo, no jogo contra o Francisco Beltrão, no Estádio Anilado. O centroavante completou um cruzamento de Dagoberto e testou a bola para o fundo da rede. Foi seu primeiro gol no Atlético depois de dois anos.

Natural do Ceará, Selmir foi contratado pelo Atlético em 2000. Seu primeiro gol com a camisa rubro-negra aconteceu no início de 2001, em um jogo contra o Caxias pela então Copa Sul-Minas. Nas últimas cinco temporadas, o atacante foi emprestado a sete clubes: Joinville, Figueirense, Hapoel, Paysandu, Bahia, Incheon e Pohang Steelers. Retornou ao CT do Caju no início do ano e impressionou o técnico Lothar Matthäus nos treinamentos.

O treinador alemão promoveu a estréia de Selmir nesta temporada nos minutos finais do jogo contra o Nacional, em Rolândia. Depois, ele atuou como titular contra o Moto Club, pela Copa do Brasil, e neste domingo contra o Francisco Beltrão, pelo Estadual. Teve boa participação no jogo deste domingo e marcou o segundo gol atleticano, aos 3 minutos do segundo tempo. Este foi o sexto gol de Selmir pelo Atlético.

Seus últimos gols pelo Furacão haviam ocorrido na Copa Sesquicentenário de 2003. Ele marcou duas vezes contra o Londrina e uma vez contra o Capão Raso.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…