19 fev 2006 - 14h40

Vetado pelo DM, Alan Bahia desfalca o Atlético

O time do Atlético que entrará em campo daqui a pouco para o jogo contra o Francisco Beltrão terá o desfalque do volante Alan Bahia. Ele foi vetado pelo Departamento Médico pois acordou sentindo um mal-estar.

Alan foi um dos atletas que mais sentiu o forte calor de São Luís, no Maranhão, no jogo da última quarta-feira, contra o Moto Club. Ele foi substituído aos 39 minutos do segundo tempo por Bruno Lança. O volante não participou dos trabalhos da tarde de ontem, sentindo uma indisposição gástrica. Como o quadro não melhorou, ele foi vetado pelos médicos do Furacão.

Para o lugar de Alan Bahia, o mais provável é que o técnico Lothar Matthäus escale Bruno Lança como titular na partida deste domingo, no Estádio Anilado. Outra opção é formar o meio-campo com Cristian, Evandro e Ferreira.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…