20 fev 2006 - 11h44

Atlético é líder em público e renda

Além da melhor campanha, ataque e saldo do Campeonato Paranaense 2006, o Atlético também lidera em média de público e renda, mesmo sem ter disputado clássicos até agora.

A média, nos jogos em casa, do Atlético é de 5.969 pagantes por jogo, contra 5.907 do Coritiba e 5.630 do Galo Maringá.

A Federação Paranaense de Futebol não divulga as médias de renda, mas em razão dos valores de ingresso cobrados na Kyocera Arena somado à liderança na média de público, fica claro que a arrecadação atleticana é superior a dos demais times do campeonato.

Curiosamente, Atlético e Galo Maringá proporcionaram os dois maiores públicos do campeonato. O público pagante foi de 11.530 em Maringá e 8.716 em Curitiba.

O clássico Paratiba deste domingo teve público inferior à média atleticana, mesmo reunindo a segunda e terceira maiores torcidas entre os times de Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…