20 fev 2006 - 22h42

Destaque do Moto, Válber pode reforçar Furacão

Autor do único gol do Moto Club na derrota do time maranhense por 3 a 1 para o Atlético, na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, o atacante Válber pode ser o novo reforço do Furacão para esta temporada. A informação, tida como certa pela imprensa do Maranhão, é desmentida pela diretoria atleticana. Porém, o desempenho do camisa 10 do Moto, em especial no 2º tempo do jogo, chamou a atenção do técnico Lothar Matthäus, que elogiou muito o desempenho do jogador, o que pode facilitar uma suposta negociação.

Destaque na Copa São Paulo de Juniores, quando acabou sendo eliminado nas quartas-de-final da competição, o Moto Club acabou negociando muitas de suas revelações do time de juniores com o Guarani. No total, cinco atletas deixaram o clube para ir para Campinas. Dos jogadores que brilharam na Copinha, o time maranhense promoveu para o profissional o goleiro Marabá, o zagueiro Jeferson, os meias Deco e Juninho, além do atacante Gabriel. De acordo com a imprensa do Maranhão, Válber pode ser o sexto jogador a deixar o Moto neste início de temporada.

Válber chegou ao Moto Club neste início de ano. Em 2005, ele disputou o Campeonato Brasileiro pelo Goiás e tem em seu currículo uma boa passagem pelo Sampaio Corrêa, sendo ídolo da torcida do clube. No jogo contra o Atlético, ele foi a principal arma ofensiva do Moto no 2º tempo, inclusive marcando o gol do time da casa, aos 38 minutos da etapa final de partida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…