20 fev 2006 - 6h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético goleia Francisco Beltrão e se classifica
Com três rodadas para o final da primeira fase, o Atlético só precisa de um ponto para conquistar matematicamente a classificação para as quartas- de-final do Campeonato Paranaense. Ontem, o Rubro-Negro passeou em Francisco Beltrão e não teve piedade do time da casa, em atuação de gala do atacante Dagoberto e na quinta vitória seguida de Lothar Matthäus. Aplicou 6 a 0 no Galo do Sudoeste, a maior goleada do Estadual, apesar do sufoco no final do primeiro tempo. O próximo compromisso do Furacão na competição será o Iraty, sábado, na Kyocera Arena.

 

Com show de Dagoberto, Atlético massacra o Beltrão
Com uma exibição inspirada do atacante Dagoberto, o Atlético praticamente assegurou ontem a vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Jogando fora de casa, o Furacão bateu o Francisco Beltrão por 6 a 0 – maior goleada da equipe na competição – e obteve uma vantagem no grupo A difícil de ser superada. Com 23 pontos, está nove à frente do quinto colocado, o Galo Maringá, faltando três rodadas para o fim da primeira fase.

 

Furacão goleia Francisco Beltrão por 6 a 0 e garante vaga
O Atlético-PR aplicou a maior goleada do Campeonato Paranaense ao derrotar o Francisco Beltrão por 6 a 0. Com o resultado, o Furacão manteve a liderança do Grupo A, chegando aos 23 pontos e garantindo a classificação antecipada à próxima fase do estadual.

 

Atlético goleia e fica virtualmente classificado
O Atlético já pode se considerar classificado para as quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Ontem, mesmo fora de casa, o time goleou o Francisco Beltrão por 6 a 0 e foi a 23 pontos, faltando três rodadas para o fim da primeira fase. Agora, somente uma sobrenatural combinação de resultados — incluindo três derrotas e três vitórias de Iraty e Galo Maringá, além de uma diferença de 13 gols a ser tirada — afastariam o time da capital da seqüência do torneio. Já o Beltrão só não será rebaixado se vencer os três jogos restantes e torcer por tropeços do Nacional de Rolândia.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…