20 fev 2006 - 6h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético goleia Francisco Beltrão e se classifica
Com três rodadas para o final da primeira fase, o Atlético só precisa de um ponto para conquistar matematicamente a classificação para as quartas- de-final do Campeonato Paranaense. Ontem, o Rubro-Negro passeou em Francisco Beltrão e não teve piedade do time da casa, em atuação de gala do atacante Dagoberto e na quinta vitória seguida de Lothar Matthäus. Aplicou 6 a 0 no Galo do Sudoeste, a maior goleada do Estadual, apesar do sufoco no final do primeiro tempo. O próximo compromisso do Furacão na competição será o Iraty, sábado, na Kyocera Arena.

 

Com show de Dagoberto, Atlético massacra o Beltrão
Com uma exibição inspirada do atacante Dagoberto, o Atlético praticamente assegurou ontem a vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Jogando fora de casa, o Furacão bateu o Francisco Beltrão por 6 a 0 – maior goleada da equipe na competição – e obteve uma vantagem no grupo A difícil de ser superada. Com 23 pontos, está nove à frente do quinto colocado, o Galo Maringá, faltando três rodadas para o fim da primeira fase.

 

Furacão goleia Francisco Beltrão por 6 a 0 e garante vaga
O Atlético-PR aplicou a maior goleada do Campeonato Paranaense ao derrotar o Francisco Beltrão por 6 a 0. Com o resultado, o Furacão manteve a liderança do Grupo A, chegando aos 23 pontos e garantindo a classificação antecipada à próxima fase do estadual.

 

Atlético goleia e fica virtualmente classificado
O Atlético já pode se considerar classificado para as quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Ontem, mesmo fora de casa, o time goleou o Francisco Beltrão por 6 a 0 e foi a 23 pontos, faltando três rodadas para o fim da primeira fase. Agora, somente uma sobrenatural combinação de resultados — incluindo três derrotas e três vitórias de Iraty e Galo Maringá, além de uma diferença de 13 gols a ser tirada — afastariam o time da capital da seqüência do torneio. Já o Beltrão só não será rebaixado se vencer os três jogos restantes e torcer por tropeços do Nacional de Rolândia.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…