20 fev 2006 - 22h39

Mauro Singer voltará ao ar na Record

O famoso torcedor atleticano Mauro Singer voltará a participar de um programa televisivo em breve. O "Esporte Record Regional", que contará com a participação de Singer, estreará no próximo dia 6 de março na RIC. A atração será exibida de segunda a sexta-feira às 12h e terá apresentação do jornalista Napoleão de Almeida.

O formato do programa é o mesmo surgido em Minas Gerais e copiado pelo Tribuna no Esporte, o pioneiro no Paraná: um apresentador imparcial e três torcedores dos clubes defendendo com unhas e dentes suas cores. A primeira versão do Tribuna no Esporte contava com Alexandre Zraik na apresentação, Mauro Singer, Alphonse Voigt e Luizão Stellfeld.

O Esporte Record Regional terá na bancada, além de Singer, o vereador Luizão Stellfeld representando o Coritiba e Nello Morlotti (que participou da segunda fase do Tribuna no Esporte) representando o Paraná Clube. "Primamos pelo material humano. Quem está aí tem qualidade, mas nós queremos fazer diferente. E vamos fazer", promete Napoleão, que trabalha como repórter esportivo da BandNews FM e setorista da Agência Placar no Paraná.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…