20 fev 2006 - 22h39

Mauro Singer voltará ao ar na Record

O famoso torcedor atleticano Mauro Singer voltará a participar de um programa televisivo em breve. O "Esporte Record Regional", que contará com a participação de Singer, estreará no próximo dia 6 de março na RIC. A atração será exibida de segunda a sexta-feira às 12h e terá apresentação do jornalista Napoleão de Almeida.

O formato do programa é o mesmo surgido em Minas Gerais e copiado pelo Tribuna no Esporte, o pioneiro no Paraná: um apresentador imparcial e três torcedores dos clubes defendendo com unhas e dentes suas cores. A primeira versão do Tribuna no Esporte contava com Alexandre Zraik na apresentação, Mauro Singer, Alphonse Voigt e Luizão Stellfeld.

O Esporte Record Regional terá na bancada, além de Singer, o vereador Luizão Stellfeld representando o Coritiba e Nello Morlotti (que participou da segunda fase do Tribuna no Esporte) representando o Paraná Clube. "Primamos pelo material humano. Quem está aí tem qualidade, mas nós queremos fazer diferente. E vamos fazer", promete Napoleão, que trabalha como repórter esportivo da BandNews FM e setorista da Agência Placar no Paraná.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…