20 fev 2006 - 11h31

Time terá uma semana de descanso e treinamentos

Depois de uma semana inteira repleta por viagens e jogos, enfim os jogadores do Atlético terão sete dias para poder treinar e descansar. Já classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético não joga no meio de semana, esperando apenas a definição de seu adversário na competição nacional – Volta Redonda ou América-MG. Enquanto isso, o time se prepara para enfrentar o Iraty pelo Campeonato Paranaense no fim-de-semana.

Com a folga na tabela, os jogadores também terão mais tempo para um merecido descanso. Eles serão liberados após o treino desta segunda-feira pela manhã e só retornam aos trabalhos na quarta-feira.

A calmaria desta semana contrasta com a semana viajante dos últimos dias. Na semana passada, o Furacão enfrentou uma verdadeira maratona pé na estrada, com seis viagens para a disputa de três partidas. O time saiu de Curitiba no sábado, rumo a Londrina. No domingo foi de ônibus até Rolândia, onde enfrentou o Nacional. De volta a Londrina, a equipe seguiu na segunda-feira para São Luís do Maranhão, onde enfrentou na quarta-feira o Moto Club. Na quinta retornou para Curitiba e na sexta-feira partiu para Francisco Beltrão, onde enfrentou domingo o time da casa.

Volta para casa

O jogo no fim-de-semana de Carnaval marca também o reencontro do Atlético com sua torcida. O time não joga na Kyocera Arena desde o dia 08 de fevereiro, quando venceu o Rio Branco por 3 a 2. Depois dessa partida, o Furacão teve três jogos fora de casa, conseguindo três vitórias – sobre Nacional, Moto Club e Francisco Beltrão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…