20 fev 2006 - 22h16

Torcedores fazem remixagens de músicas atleticanas

Dois torcedores atleticanos dedicaram parte de seu tempo livre para produzir remixagens de músicas atleticanas e divulgar sua paixão pelo Furacão. Celio Andreoni Vasconcellos e Rafael Benghi não são músicos profissionais, mas se divertem com a atividade de misturar sons e produzir novas músicas.

"Não pretendo obter nenhum retorno financeiro com essa música, apenas divulgar meu trabalho e homenagear nosso Furacão", comenta Rafael. Ele elaborou um remix a partir do Hino Oficial do Atlético. Sua versão tem as participações de Fatboy Slim (performance Underworld), do baterista da banda Tonkés Ewerton dos Anjos e da própria torcida, com o grito "Furacão eô!".

Já o atleticano Célio partiu de gritos da torcida e da inspirada narração de Marcelo Ortiz, âncora da Rádio Banda B (AM 550), para elaborar uma música techno mix do Atlético.

Faça o download dos arquivos nos links abaixo:
Hino versão Fatboy Slim / Bateria / Torcida (Rafael Benghi)
Techno Mix do Atlético (Celio Vasconcellos)



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…