21 fev 2006 - 20h52

Dagoberto afirma que sonha em ir para a Copa

Alemanha 2006. Na cabeça do atacante Dagoberto, esse é o seu principal objetivo a curto prazo. Aproveitando a estada pelo Sudoeste paranaense, próximo à sua cidade-natal, Enéas Marques, o atacante do Atlético pôde rever a família e os amigos. Em entrevista ao Jornal de Beltrão, em Francisco Beltrão, cidade em que o Rubro-negro goleou o time da casa com um show de Dago, o jogador revelou que ainda sonha em disputar o Mundial deste ano, na Alemanha.

Para chegar a esse objetivo, Dagoberto sabe que apresentar um excelente futebol com a camisa do Atlético é essencial, pois só assim chamará atenção do técnico Carlos Alberto Parreira. “Eu vou ter que mostrar meu futebol dentro de campo para chegar na Seleção Brasileira. Eu procuro a cada jogo, a cada treino, me doar o máximo para que aconteça isso”, afirmou o jogador.

De acordo com Dagoberto, a cada etapa de sua vida profissional, alguns sonhos foram realizados. “Quando você começa, é um sonho. Era um sonho jogar no Atlético Paranaense, jogar num time profissional. Aí você consegue e quer ir para a seleção. Peguei seleção, agora com certeza meu sonho é pegar uma principal um dia, Deus que ajude, jogar na Europa e vou trabalhar para isso”, disse.

Pelo Atlético, Dago voltou a lembrar que o principal objetivo do clube é o retorno à Libertadores. “Vamos por etapas. Temos a Copa do Brasil, que o objetivo é esse", disse.

Na entrevista ao Jornal de Beltrão, Dagoberto lembrou, também, da séria contusão que sofreu em 2004, que o deixou por um longo período longe dos gramados. “Eu fiquei um tempão parado, com certeza podia ter feito um montão de coisas. Poderia ter sido campeão brasileiro de 2004. Mas eu procuro levar pelo lado bom da coisa. Aprendi muito no lado pessoal, cresci muito”, disse. E ele completou dizendo que hoje já está totalmente recuperado. “Fizemos um trabalho especial de fortalecimento e os músculos estão ótimos. E agora, Deus que ajude, daremos uma seqüência na minha vida, e aí é só sucesso”, completou.

Clique aqui para ler a entrevista completa do atacante Dagoberto ao Jornal de Beltrão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…