22 fev 2006 - 23h33

Atacante Pena pode reforçar o Atlético

O atacante Pena, ex-Palmeiras e Porto, pode reforçar o Atlético nos próximos dias. O jogador, que acabou de completar 32 anos, havia sido contratado pelo Botafogo, mas não vinha jogando e pediu para a diretoria do clube para ser liberado.

"Estive reunido com Pena na tarde desta quarta-feira e o liberei para negociar com outros clubes. Ele teve algumas chances e não soube aproveitá-las. Existia uma janela no contrato dele que permitia a saída dele. Não haverá pagamento de multa", afirmou Carlos Augusto Montenegro, vice-presidente de futebol do Botafogo. De acordo com a imprensa carioca, Pena está em negociação com o Atlético.

As notícias sobre a provável contratação de Pena pelo Furacão são antigas. Em maio de 2005, quando Pena defendia o Marítimo, a Furacao.com já informava o rumor de que o atacante poderia reforçar o clube. Na famosa entrevista coletiva de 12 de maio de 2005, o presidente Mario Celso Petraglia disse que desconhecia o interesse do Atlético por Pena. "Dá até pena, mas eu nem quem é esse jogador", disse ele, brincando com o apelido do atleta.

Ficha técnica
Nome completo: Renivaldo Pereira de Jesus (Pena)
Local de nascimento: Vitória da Conquista (BA)
Data de nascimento: 02/09/1974
Clubes: Conquista, Rio Branco-SP, Paraguaçuense, Ceará, Grasshopers-SUI, Palmeiras, Porto-POR, Strasbourg-FRA, Sporting Braga-POR, Marítimo-POR e Botafogo



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…