22 fev 2006 - 23h25

Furacão enfrenta o Volta Redonda na segunda fase

O adversário do Atlético na segunda fase da Copa do Brasil é o Volta Redonda. A equipe carioca conseguiu a classificação em partida realizada na noite desta quarta-feira, contra o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. No jogo de hoje, o América venceu por 2 a 1, mesmo placar da partida de ida, no Rio de Janeiro. Nos pênaltis, a equipe carioca venceu por 7 a 6, conseguindo a classificação.

O primeiro confronto entre Atlético e Volta Redonda será no dia 15 de março, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Caso vença por dois ou mais gols de diferença lá no Rio de Janeiro, o Atlético se classifica automaticamente para as oitavas-de-final da competição, eliminando o jogo em Curitiba.

O Volta Redonda é o atual vice-campeão carioca. O destaque do time é o atacante Túlio Maravilha, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1995, quando defendia o Botafogo, e autor do gol de mão do Brasil contra a Argentina, em jogo válido pela Copa América de 1995.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…