23 fev 2006 - 17h36

Aloísio reaparece e volta a treinar no São Paulo

A maior novidade no treinamento do São Paulo na tarde desta quinta-feira foi a presença do atacante Aloísio. Depois de vencer na CBF uma batalha jurídica com o Atlético, que alegava ser o dono dos direitos federativos do atleta e a entidade conseguiu provar que o vínculo do jogador era com o Rubin Kazan, da Rússia, o artilheiro voltou a trabalhar no Tricolor.

Aloísio disputou o coletivo no time reserva e aguarda apenas a regularização da sua documentação para voltar a defender o São Paulo. O departamento jurídico do Tricolor vai levar o parecer favorável da CBF na 1ª Vara da Justiça do Trabalho de Curitiba, que havia concedido uma liminar para o jogador voltar ao Atlético, para provar que está com a razão e inscrevê-lo na Confederação Sul-Americana para disputar a Libertadores.

A diretoria do São Paulo corre contra o tempo para regularizar a documentação de Aloísio na CBF e Confederação Sul-Americana. Caso não consiga increvê-lo, não está descartada a possibilidade de o clube entrar com processo de perdas e danos contra o Atlético e a Justiça do Trabalho de Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…