23 fev 2006 - 17h36

Aloísio reaparece e volta a treinar no São Paulo

A maior novidade no treinamento do São Paulo na tarde desta quinta-feira foi a presença do atacante Aloísio. Depois de vencer na CBF uma batalha jurídica com o Atlético, que alegava ser o dono dos direitos federativos do atleta e a entidade conseguiu provar que o vínculo do jogador era com o Rubin Kazan, da Rússia, o artilheiro voltou a trabalhar no Tricolor.

Aloísio disputou o coletivo no time reserva e aguarda apenas a regularização da sua documentação para voltar a defender o São Paulo. O departamento jurídico do Tricolor vai levar o parecer favorável da CBF na 1ª Vara da Justiça do Trabalho de Curitiba, que havia concedido uma liminar para o jogador voltar ao Atlético, para provar que está com a razão e inscrevê-lo na Confederação Sul-Americana para disputar a Libertadores.

A diretoria do São Paulo corre contra o tempo para regularizar a documentação de Aloísio na CBF e Confederação Sul-Americana. Caso não consiga increvê-lo, não está descartada a possibilidade de o clube entrar com processo de perdas e danos contra o Atlético e a Justiça do Trabalho de Curitiba.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…